Vale Tudo: César é o assissino de Odete? Entenda motivo dele ser acusado

Vale Tudo

A reta final do remake de Vale Tudo vai trazer uma das maiores reviravoltas da novela. César (Cauã Reymond) entrará para a lista de suspeitos do assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch) após uma descoberta bombástica: ele está incluído no testamento da empresária e herdará metade do grupo Roitman em caso de sua morte.

Vale Tudo
César e Odete em Vale Tudo (Imagem: Divulgação / Globo)

No capítulo 148, previsto para ir ao ar no dia 18 de setembro, César ficará em choque ao descobrir que foi beneficiado no contrato de casamento com Odete. A informação é do Resumo das Novelas.

Pelo acordo, ele terá direito a 50% do grupo Roitman quando a vilã morrer. Essa revelação aumentará ainda mais as suspeitas em torno dele.

O atentado contra Odete Roitman

Dois dias depois, no capítulo 150 (20 de setembro), Odete sofrerá um atentado enquanto dirige. A sequência marcará o início da contagem regressiva para o desfecho mais aguardado da novela: quem matou Odete Roitman?

Outros suspeitos do crime em Vale Tudo

Além de César, outros personagens também estarão na mira:

Marco Aurélio (Alexandre Nero), que confessará a Leila (Carolina Dieckmann) que planeja atentar contra Odete;

Maria de Fátima (Bella Campos), furiosa após ser ameaçada pela ex-sogra, que cogitará cortar sua mesada.

O suspense se intensificará até a penúltima semana da trama, quando o assassinato finalmente acontecerá, movimentando a reta final da história.

O remake de Vale Tudo é escrito por Manuela Dias e baseado na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.

O post Vale Tudo: César é o assissino de Odete? Entenda motivo dele ser acusado apareceu primeiro em RD1.



from NOTÍCIAS DA TV & FAMOSOS → Saiba Tudo Primeiro AQUI【RD1】 https://ift.tt/r7o6vRu
via IFTTT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem