Plague Inc ganha sequência baseada na reconstrução da civilização

Lançado em 2012, o jogo Plague Inc fez sucesso ao desafiar os jogadores a tentar deter o avanço de uma praga mortal que coloca em risco toda a vida na Terra. Mais de uma década depois, a Ndemic Creations decidiu fazer uma sequência para a experiência, que desafiará o público a seguir um caminho contrário.

Em After Inc., o mundo realmente acabou graças a uma praga zumbi, deixando viva uma parcela muito pequena da população. Caberá aos jogadores usar os poucos recursos que ainda estão disponíveis para tentar recriar o auge da humanidade e garantir que haverá um novo dia após o Vírus Necroa ter terminado seu trabalho.

Segundo a desenvolvedora, o sucessor de Plague Inc mistura elementos de simulador estratégico, construções de cidade e um “mini 4X”. O game já está disponível no mundo mobile com versões para Android e iOS e está programado para chegar ao PC em algum momento de 2025.

Sequência de Plague Inc promete ser igualmente desafiadora

A Ndemic Creations explica que After Inc. se passa décadas após os eventos de Plague Inc, o que deu à humanidade tempo suficiente para ensaiar uma volta ao seu auge. Os jogadores vão começar controlando um pequeno assentamento formado por poucas casas, que pode ser evoluído para virar uma verdadeira fortaleza.

Plague Inc ganha sequência baseada na reconstrução da civilização
Foto: Divulgação/Ndemic Creations

Em seu anúncio, a companhia brincou com o fato de que seu novo jogo “não é baseado em nenhuma situação do mundo real”. O comentário faz referência ao fato de que Plague Inc ganhou um grande incremento de popularidade durante o auge da COVID-19, dada a semelhança de seu cenário com o mundo real.

Apesar da premissa diferença de seu antecessor, After Inc. promete ser tão desafiador quanto ele, trazendo escolhas difíceis e a exigência de pensar de forma bastante estratégica. Ao mesmo tempo, a Ndemic Creations promete oferecer um sistema de gameplay fácil de aprender, visuais aprimorados e novos líderes e desafios para quem tentar reconstruir o mundo.

Fonte: Eurogamer



from Notícias - Adrenaline https://ift.tt/ql3eNtG
via IFTTT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem