De acordo com o Asobo Studio, Microsoft Flight Simulator 2024 não possui mais problemas impedindo o login. O jogo estreou na última semana com problemas de login e muito loading, irritando os jogadores que detonaram o game.
O Asobo studio reconheceu os erros e começou a lançar patches de correção. Na última quinta-feira (28), o estúdio destacou no blog oficial que os servidores de Microsoft Flight Simulator 2024 estão “performando como esperado com mais de 99.999% de confiabilidade“.
“Estamos felizes em divulgar a solução dos problemas relacionados ao acesso e streaming“, comentou Jorg Neumann, chefe do game na Asobo Studio. “A capacidade de distribuição foi aumentada para aguentar o alto interesse no simulador […] Nossos servidores estão performando como o esperado“.
Microsoft Flight Simulator 2024 vai continuar recebendo patches
Apesar de supostamente solucionar os problemas de login com 99.999% de confiabilidade, o estúdio continuará lançando patches de correções para Microsoft Flight Simulator 2024. O próximo lançamento está previsto para acontecer no dia 2 de dezembro, aumentando a estabilidade do game.
“Estamos preparando um patch para a semana de 2 de dezembro com mais estabilidade e outras correções. Subsequentemente, também preparamos um terceiro, patch maior, durante a semana do dia 9 de dezembro“, revelou Neumann.
Add-ons foram outro motivo de erros no login
Neumann também destacou como os add-ons da última edição causaram “problemas significativos“. Segundo ele, o conteúdo foi o responsável por alguns jogadores não conseguirem logar no game. Por isso, a equipe decidiu desativar temporariamente os add-ons de versões anteriores do simulador.
“Até identificarmos qual conteúdo está causando esses problemas, vamos temporariamente desativar todo o conteúdo de MSFS 2020 de MSFS 2024“, disse o chefe do game.
Após o lançamento problemático, a MS e o Asobo Studio correm para resolver os problemas de Microsoft Flight Simulator 2024. O simulador de corrida com gráficos altamente realistas enfrentou problemas devido a decisão de rodar boa parte do game na nuvem.
Com a grande quantidade de jogadores e sobrecarga nos servidores, muita gente não conseguiu curtir o game na estreia. Do mesmo modo, quem realizou o login precisou lidar com loadings constantes. A Microsoft optou por lançar um jogo com tamanho menor, mas os jogadores precisam de boa conexão caso queiram rodar o título de forma fluida.
Fonte: VGC
from Notícias - Adrenaline https://ift.tt/1g8rBkW
via IFTTT